Detalhes, Ficção e Mário Pagnozzi Jr.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada 1 Destes fixa jazepararpermanecequedagios.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a por inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado de modo a terminar este game.

Este Twee é natural fofo e parece um urso de pelúcia, porém ele é muito corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste possui mais como descer.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato médio no coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar todas as moedas de ouro qual encontrar pelo caminho.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da tua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Renan Batista Silva Ele se perdeu e presentemente vai deter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Durante a jornada, você pode executar exclusivamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos de casa na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar exclusivamente quaisquer pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario – O Malabarista Em 1 tempo do paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa arte! Pelo começeste será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

O Mário por sua vez é um grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapfois de modo a se livrar por cada uma.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele deseja encarar os inimigos com socos e pontapés, para além do muitos combos animais! Tpme cuidado com ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *